QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O tempo estimado será disponibilizado no momento da compra e dependerá da postagem do pedido por nossa loja, após isso cabe aos Correios ou a Transportadora Escolhida.
COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO?
No momento que postamos o seu pedido em uma transportadora, será gerado um código de rastreio que será enviado por e-mail.
SE A ENTREGA NÃO CHEGAR, O QUE DEVO FAZER?
Caso o pedido esteja na transportadora, você pode ligar para a mesma e informar o código de rastreio, ou enviar um e-mail para
[email protected] SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO QUE O ENTREGADOR LEVOU O MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?
Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega do seu pedido. Caso eles não consigam efetuar a entrega em nenhuma delas, a encomenda retorna para nosso depósito. Por favor, entre em contato com nosso telefone: (75) 3199-0541 para mais informações.