Modamix
Buscar
X

FRETE E ENTREGA

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O tempo estimado será disponibilizado no momento da compra e dependerá da postagem do pedido por nossa loja, após isso cabe aos Correios ou a Transportadora Escolhida.

COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO?

No momento que postamos o seu pedido em uma transportadora, será gerado um código de rastreio que será enviado por e-mail.

SE A ENTREGA NÃO CHEGAR, O QUE DEVO FAZER?

Caso o pedido esteja na transportadora, você pode ligar para a mesma e informar o código de rastreio, ou enviar um e-mail para [email protected]

SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO QUE O ENTREGADOR LEVOU O MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?

Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega do seu pedido. Caso eles não consigam efetuar a entrega em nenhuma delas, a encomenda retorna para nosso depósito. Por favor, entre em contato com nosso telefone: (75) 3199-0541 para mais informações.

TROCA E DEVOLUÇÃO

COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Para solicitar uma devolução é necessário fazer um login, acessar a tela de pedidos e clicar no botão de solicitar devolução.

POSSO ALTERAR OS PRODUTOS DO MEU PEDIDO?

Caso o pedido já esteja no transporte não será mais possível alterar seu pedido. Se ainda não estiver em transporte, pode entrar em contato com o telefone (75) 3199-0541

Não achou o que procurava e tem alguma dúvida, sugestão ou precisa falar com a nossa empresa para esclarecimentos? Preencha o formulário com as suas informações que entraremos em contato com você:

Fale Conosco